Piazza Zini: um oásis gastronômico além da Ponte do Limão

22 fevereiro 2013     Blog da Doural

Você já imaginou estar caminhando pelo Bairro do Limão, numa área cercada por empresas e fábricas e se deparar com um verdadeiro “oásis gastronômico”? Isso é possível.

Localizado após a famosa ponte do bairro, o restaurante italiano Piazza Zini possui uma variedade de massas, pizzas e outros pratos típicos. Uma opção deliciosa para um almoço ou jantar de boa qualidade com preço justo.

Mesclando antiguidade com modernidade, o espaço vem crescendo a cada dia e cativando muitas pessoas, fãs de uma boa gastronomia. A decoração impressiona com a coleção de vespas e carros antigos, típicos das vielas italianas, tornando o local ainda mais atrativo e cativante.

Como não poderia deixar de ser, o ambiente é confortável e familiar. Por isso, o restaurante Piazza Zini é um achado em meio a tantas indústrias, que com certeza, quem visitar pela primeira vez irá se tornar um cliente assíduo.

Para saber mais, acesse: www.zini.com.br/piazza

Local: Rua Francisco Rodrigues Nunes, 131, Bairro do Limão

Telefone: (11) 3931-7993

Horário de funcionamento: Segunda a Domingo, das 11h às 15h30. Terça a Sábado, das 18h às 22h30.

Cartões C.D.: Visa, Maestro, Master, Amex, Visa Vale, Sodexo, Alelo Refeição e Ticket Refeição | C.C.: Visa, Master, Amex e Dinners



O que você achou deste post?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)







Comentários

Mais populares